funcionários ruins e injustos, deixam autistas fazerem tudo mesmo sendo mais velhos doq podem fazer as brincadeiras no pula pula. Gostaria de uma certa justiça ...
Leia mais
Maicon Douglas
06 março 2024
06 março
2024
Roberto Domingues de Oliveira
07 agosto 2023
07 agosto
2023
Minha filha gostou muito dos brinquedos, os monitores foram bastante atenciosos, fizeram até um baile Tim para as crianças, eu fiquei muito feliz por ver minha...